Benfica Campeão

Benfica Campeão

28 de fevereiro de 2014

LIGA EUROPA:Benfica vence PAOK (3-0) e segue para os 'oitavos'. Tottenham será o adversário

O Benfica está apurado para os oitavos-de-final da Liga Europa. Os encarnados venceram o PAOK, por 3-0, e marcaram encontro na próxima eliminatória com o Tottenham. Expulsão de Katsouranis (69'), quando estava ainda tudo a zeros, foi decisiva para o despertar do Benfica de uma exibição com pouca qualidade. Gaitan, Lima e Markovic fizeram os golos.
Primeira parte sem grande qualidade do Benfica. Nota positiva para Cardozo, sempre muito rematador, e para Gaitán. De resto, na baliza, Artur esteve perto de comprometer com um grande 'frango', mas redimiu-se e evitou, em cima da linha, o golo dos gregos.
No inicio do segundo tempo até foram os gregos a voltarem a estar perto do golo novamente. Maduro chegou tarde para a emenda à boca da baliza de Artur.
Jorge Jesus não estava a gostar do que via e deu um abanão na equipa, lançando em campo Lima e Markovic. E o Benfica chegou aos golos.
Aos 69 minutos Katsouranis foi expulso (recebendo uma bonita ovação dos adeptos benfiquistas) e Gaitán de livre direto fez o primeiro golo. Lima (78'), de penalti, fez o segundo e Markovic (79') o terceiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário