Benfica Campeão

Benfica Campeão

1 de dezembro de 2013

Rio Ave 1-3 Benfica

Benfica vence em Vila do Conde (1-3) e assume liderança
O Benfica lidera à condição de forma isolada a Liga Zon Sagres. Em Vila do Conde os encarnados venceram por 1-3. Lima bisou na partida e assistiu o golo de Rodrigo.
Assistiu-se a uma primeira parte que não deixa muitas saudades. As duas equipas lutaram muito a meio-campo e não conseguiram criar ocasiões de golos. Rodrigo aproveitou um brinde de Ederson, aos 38 minutos, e colocou os encarnados na frente no descanso.
No segundo tempo o Rio Ave reagiu e chegou mesmo ao empate, aos 57 minutos, por intermédio de Ukra. Os vilacondenses não marcavam há 457 minutos em casa.
O Benfica não acusou o golo sofrido e pouco depois voltou à vantagem. Lima, aos 63', executou de forma exímia um livre direto e fez o 2-1.
O avançado brasileiro que andava longe dos golos acabou por bisar na partida, aos 78 minutos, já depois de Wakaso ter sido expulso por acumulação, aos 69'.
Vitória justa dos encarnados que assim assumem a liderança do campeonato e esperam agora pelo resultado do Sporting para saber se ficam ou não com companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário